Servidor federal tem 80% do corpo queimado e acusa esposa em Campo Grande
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Polícia Civil/MS Um servidor do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI...
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Polícia Civil/MS Um servidor do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) de 41 anos foi internado em um hospital particular de Campo Grande nesta segunda-feira (22), com cerca de 80% do corpo queimado. Devido à gravidade das lesões, ele foi colocado em coma induzido e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Antes de ser sedado, o homem teria relatado aos profissionais do hospital que a esposa seria a responsável por atear fogo contra ele. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Segundo o médico responsável pelo atendimento, o casal teria se envolvido em uma discussão. Durante a briga, a mulher teria jogado álcool 70% no marido e, em seguida, provocado a combustão do produto, causando queimaduras graves. Agora no g1 Devido à extensão dos ferimentos, o paciente segue internado em estado grave, sob cuidados intensivos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e será investigado pelas autoridades competentes. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: